Pesquisar este blog

Compositor:Ivan Cruz.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Vila Kennedy recebe artista plástico Ivan Cruz


Notícia, JCarlos, Rio de Janeiro, 11/05/2012 20:21

A diretoria da Unidos de Vila Kennedy recebeu na última quarta-feira (09/05), a visita de Ivan Cruz. O pintor, que será enredo da escola em 2013, apresentou suas ideias e se colocou a disposição da agremiação para o que for preciso, no desenvolvimento do carnaval. E ressaltou que gostaria da participação da comunidade, principalmente das crianças, uma vez que o enredo tem como título “Brincadeiras de criança”, e vai mostrar seu trabalho, desenvolvido há anos, abordando as brincadeiras de sua infância.
O carnavalesco Wenderson Silva fez uma explanação de como será o desenvolvimento do desfile e dos materiais que serão usados em algumas fantasias.
O artista plástico se mostrou satisfeito e empolgado com a escola, que ainda esse mês marcará a data da grande festa da sua apresentação à comunidade, juntamente com as novas contratações da agremiação, entre elas o primeiro mestre-sala Douglas, de volta a escola, depois de uma breve passagem pala Lins Imperial.
A direção da escola informou que a sinopse do enredo já está à disposição dos compositores, na quadra da agremiação, que vários projetos sociais serão desenvolvidos com a comunidade e que grandes parcerias já foram concretizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário