Pesquisar este blog

Compositor:Ivan Cruz.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Foto Ludmila Guerra.
Tendo o interesse em utilizar esta imagem – vamos respeitar a Lei de Direitos Autorais –entre em contato para autorizarmos.
Obrigado.

Um comentário:

  1. Boa noite Ivan Cruz, sou pedagoga na rede CNEC de escolas do Brasil. Estou escrevendo para dizer que a cada dia mais estou admirada e apaixonada por seu trabalho, não só eu, mais meus alunos de apenas 4 anos do Colégio José Elias Moreira em Joinville Santa Catarina, rede CNEC também o admiram e falam seu nome aos quatro cantos do Colégio. Estamos trabalhando um belo projeto chamado, "Volta ao passado com brinquedos e brincadeiras dos anos 60". Uma homenagem aos 50 anos do nosso Colégio na cidade. Estou muito feliz com o resultado e hoje gostaria de receber o seu aval em trabalhar com meus alunos a releitura de suas obras. Espero que me incentive e apoie nesta empreitada.
    Um abraço e aguardo sua resposta para poder realizar este trabalho com ética e amor a educação que é o que faço com louvor.

    Professora Nany Ribeiro

    ResponderExcluir